terça-feira, 17 de novembro de 2009

Esmalte da semana


Já deu pra perceber que tô totalmente na onda "coral feelings"... Meu esmalte da semana é o CORAL CHIC da COLORAMA. Linda a cor, né? São necessárias 3 camadas pra obter esse resultado, porque o esmalte é bem transparente, pouco cremoso. Mas o efeito é bem legal!




E vocês? Que cores tem usado?!
Foto: Reprodução e eu mesma

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Que cor maravilhosa!!!!

Tatty disse...

É linda msm viu?
Fez o maior sucesso!