segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

It Girl: Alexa Chung


Alexa Chung iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos. Passou a chamar a atenção por seu estilo de vestir e ganhou o mundo de vez como apresentadora do programa “It’s On With Alexa Chung”, na MTV americana. Além disso, ela também é DJ.





A desenvolta apresentadora inglesa é filha de pai chinês e mãe inglesa e em pouco temo de programa já conseguiu entrevistar grandes nomes do mundo fashion como os designers Karl Lagerfeld e Roberto Cavalli.


Uma das características mais bacanas de suas produções é sua aptidão para misturar peças superbásicas, de marcas desconhecidas ou adquiridas em lojas de departamentos, com outras de grifes superconsagradas. Seus looks são quase sempre bem femininos, o que eu amo! E ela quebra um pouco essa linha, ao usar sapatos masculinos em suas montações.



Amiga de figuras carimbadas da moda como as modelos Kate Moss e Agyness Deyn, Chung circula pelos eventos mais hypados da moda mundial e é figurinha carimbada na primeira fila dos desfiles mais concorridos do planeta fashion.
Não é à toa que serve de inspiração para milhares de garotas que copiam sim seu estilo pra lá de trendsetter.












Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: