segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capa Estrelada

Imagem: Reprodução

Esta é a capa da revista britânica de música, a Q, do mês de dezembro. Ela traz os 100 artistas musicais do século, segundo o seu ponte de vista. Os meus queridinhos estão lá: U2, Coldplay e até a Lílly Allen!

Cinturinha de Pilão !


A saia de cintura alta tá com tudo! Hiper femininas, conferem um ar elegante ao look. Toda essa sofisticação pode ser quebrada com peças mais básicas, como regatas podrinhas, camisas brancas, camisetas divertidas ou uma pólo clássica. Ficam charmosas se usadas com sapatilhas e um loosho se a opção for um bom salto alto!





Essas saias alongam as pernas, ajustam a silhueta e acentuam as curvas. Ou seja, podem ser grandes aliadas dos nossos corpitchos se soubermos combinar direitinho.


Fica super colocar um cinto pra ajustar na cintura. Se for fininho então, é show!




E são inúmeras as possibilidades de sainhas lindas! Podem ser de algodão, de tafetá, justa ou godê, lisas ou estampadas, drapeadas... Se jogue e arrase!




Na novela "Viver a Vida", são muitas as personagens que seguem essa tendência... A Renata(Bárbara Paz), a Elen (Dani Suzuki), Malu (Camila Morgado), Isabel (Adriana Briolli)... Não achei fotos de todas, mas consegui uns exemplos pra gente dar uma olhadeeeenha :







Muitas famosas internacionais já aderiram ao look. Suspire e se inspire :









Imagens: Jack & Jil
Just Jared e Reprodução

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A escolha das celebs


E as famosas? O que andam usando como saída de praia?!
Fiz uma seleção com as minhas preferidas. Espia só:


Luana Piovani vai bem simples, de shortinho estilo surfista ou uma sainha básica. Mas não dispensa um bom chapelón...




Letícia Birkheuer aposta no short curtinho:



Bárbara Evans já prefere uns vestidinhos fofos...





Danielle Winits já gosta de exibir o corpão, com short jeans desfiado ou sainha de babadinhos. E um belo chapéu Panamá...




Mas pra mim, a mais top de todas é a Carol Dieckmann, que vai à praia com uma básica bolsa Goyard... Abafa! É muita rhyqueza... E pra acompanhar, varia muitos vestidos curtinhos!




Mas acho que os que ela mais ama são os bordados, estilo mexicanos... tem de todas as cores! É um loosho!






Imagens: Ego

Saídas de Praia


Não sei vocês, mas eu adoro ir à praia bem produzida! E uma peça fundamental é a saída de praia, que complementa o visual, nos deixando sofisticadas e elegantes mesmo de chinelo de dedo! Pensando nisso, selecionei uns modelinhos básicos pra gente dar uma suspirada enquanto ainda estamos longe da brisa do mar...
Movimento:

É possível brincar com estampas e criar looks divertidos e modernos


Paola Robba :




Totem :




Carlos Miele:


Iódice :



Imagens: Reprodução


A transparência nas batas, vestidinhos ou camisas é uma opção phyna pra usar sobre um biquíni bem bonito! O que não vale é perder a pose, jamais!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Twilight

Já assisti ao filme e agora estou lendo o livro. Sei que já tá super rolando "Lua Nova" nos cinemas, mas não quero assistir antes de terminar de ler... Tô super no clima de vampiros e extremamente apaixonada pelo Edward.... rsrsrrs.....





A autora do livro, Stephenie Meyer, narra esta história de amor entre uma mortal e um vampiro do ponto de vista de Bella. Seus medos, suas dúvidas, suas emoções diante de Edward. A linguagem, a descrição detalhada das ações e dos sentimentos da protagonista, o desenvolvimento da história do primeiro amor, a ameaça de um predador e o suspense tornam Crepúsculo uma leitura deliciosa, difícil de largar antes do fim.


Concluindo, sou totalmente Team Edward! E tem como não ser?!? Suspirei!!!




Imagens: Just Jared e Reprodução

Seja romântica !


No verão entram em cena a leveza e a suavidade para encarar as altas temperaturas. Muitos tons nude, transparências, rendas e cetins criam um ar romântico e feminino, resgatando o clima de boudoir. Roupas que lembram lingerie, de preferência as no estilo vintage, deixam a produção sexy e delicada.








Peças que antes ficavam restritas à intimidade, passam a circular fora de casa.





Mas cuidado! Não é pra sair pelas ruas exibindo a lingerie! A idéia é sugerir um clima sexy com detalhes em rendas, tules e cetim, se possível combinadas com outras de materiais mais pesados e estruturados. É legal coordená-las com jeans, jaquetas de couro ou peças de alfaiataria. Assim, o visual adquire um efeito contrastante e não cai na vulgaridade.