sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diastema: o novo must have?!?


Diastema é uma pequena(ou grande) fenda entre os dentes da frente. Há quem ama e também quem odeia e já foi considerado como defeito por muitos. Hoje, ao que parece, se transformou em um charme a mais que modelos e famosas ostentam sem a menor vergonha.
Mas a moda é antiga. O ícone Brigitte Bardot e a modelo Lauren Hutton já faziam poses com seus diastemas sem dramas nos anos 60 e 70.


Brigitte Bardot


Lauren Hutton

Atualmente, a modelo diva Lara Stone não tem o menor problema com seus dentinhos separados. Tanto é, que ela transformou o fato em uma de suas características mais marcantes e que causam o maior efeito nas fotos. Mas ela não é a única celeb a exibir sua "imperfeição" por aí. Separei algumas famosas que chamam a atenção pela abertura entre seus dentes e que fazem o maior sucesso.


Madonna


Anna Paquin, atriz do seriado True Blood


Vanessa Paradis, mulher de Johnny Depp.
Ela e seu diastema fizeram sucesso no laçamento do batom Coco Rouge da Chanel.


Lara Stone, a übber top model e minha musa!


Georgia May Jagger, modelo e filha de Mick Jagger


Maja Krag, modelo
*
*
*
E vocês? O que acham?!? Amam ou odeiam?!?
*
*
*
Imagens: Reprodução


7 comentários:

House of Aia disse...

não amo nem odeio, haha, só acho meio estranho.

Beijos, Bel.

Simone Monique disse...

tô passada....eu tinha e odiava.
Não! estraga o visual assim como dentes tortos ou amarelados.

Oficina Chic disse...

Ah eu não amo nem odeio, até porque vai muito de cada um, se a pessoa se sente bem, bom para ela! Mais acho engraçado como as coisas mudam, antes todos queriam se "livrar" desses espaços, hj já virou simbolo e assim vai..
Beijos, Gabi

Patricia fernè disse...

Hahaha ...Gostei do post Tatty, já tive diastema, mais usei aparelho uns três anos e deu uma melhorada eu odiava ..odeio simplesmente nao combina com a minha pessoa agora para algumas pode se tornar um charme néam?
Bjos, e bom fim de semana pra ti também.

Cris Canedo disse...

Defeito nao é, é uma caracteristica, eu particularmente nao acho esteticamente muito bonito, mas para algumas pessoas se torna um charme a mais...

Gabi Dias disse...

Sinceramente eu não acho bonito. Se eu tivesse "consertaria". Mas concordo que certos defeitinhos podem se tornar "charme". Estes dentinhos separados, sardas ou óculos de grau, por exemplos, dependendo da pessoa fica legal, sim!
Sobre eu te entrevistar, é uma boa sugestão! Quem sabe mais para frente eu inaugure essa tag "entrevistinha" lá no "Gabi amou". :)
Bjocas,
Gabi
Bjos,
Gabi

Anônimo disse...

I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommended by my friend, lots of valuable details, thanks again.