quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Foto do dia

Eva Herzigova para Vanity Fair Espanha de setembro

22 comentários:

Luxo de Pink disse...

Adorei as fotos, Tatty!
Toda glamurosa na lingerie:))))

Bjinhosss

Karol Verri disse...

Eva Herzigova, linda como sempre.
O vermelho voltou a imperar em todos os editoriais de moda, e está em tudo nos acessórios, roupas, batom, esmalte...
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Linda foto!!!
Beijinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Achei, Gostei e Comprei disse...

Linda!!!
Adorei a modelo e as fotos tbb..
Tava sumida mesmo!!
Beijos tatty!!

Marché Noir. disse...

Fotos lindas. Ela está super sexy e elegante ao mesmo tempo. O make está perfeito.
Um abraço, Carolina.

Oficina Chic disse...

Que lindas as fotos, adorei!
Beijos, gabi

Ideia² disse...

HAHAHAHA adoro essas fotos que você ponhe Tatty,amei essa!
Anda sumidaça mulher!!
Passa lá, e dá um Oi! rs
Beijos!
#WelenMedeiros

Wan disse...

Oieee amiga!

Linda as fotos... eu quero um sutiã igual ao dela!!!!

Beijos!
Wan ♥ ♥ ♥
www.belezapedagogica.blogspot.com

Luciana De La Vega disse...

Adorei o esmalte e a unha combinando.


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Tatty,
Adorei! Eu tinha um biquini preto de bolinhas brancas, igual ao sutian que a modelo está usando. Era lindo ...
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Danielle disse...

Gosto do preto com branco, junto ao vermelho.
Luxo total!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Nath disse...

Oie querida, adorei seu blog!
estou te seguindo, passa lá no meu depois!
beijos

Virna Lima disse...

Flor,

Não deixe de participar do sorteiooo!!!!!!

Beijokas

Grazi disse...

Achei bem pin up!! Ficou ótimo!!!
beijos!

Gabi disse...

O batom está maravilhoso ! Amei !
Beijiiinhos

trendyteenager.blogspot.com/

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

as fotos dela semrpe sao lindas né?
Um arraso!!
=D

L'atelier disse...

Deusa!!!

Que lingerie linda de poa!!! Beijinhos!
Priscila

regatabranca disse...

LUXOOO!
Ameiii!
Sexy sem ser vulgar... dificil achar isso hj em dia, ne?

Bjs!!

Mari

Liduh disse...

Linda demais;)
Beijos!

Glamour Eterno disse...

Lindas as fotos, o baton vermelho está com tudo.
Bjusss

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que lindaaa! Achei as fotos um luxo!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anna Felizola disse...

a Eva é maravilhooosa!
amei o blog!
bjsss