terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comprinhas paulistas

Antes de tudo, deixe-me agradecer a todos os elogios que o novo layout do Suspiro recebeu! Foi sucesso absoluto e espero que continue assim! 
Agora quero mostrar minhas comprinhas feitas em Sampa. São várias fofurinhas que encontrei nas lojas do Bairro da Liberdade. As lojas Ikesaki e Audrey Make Up são imperdíveis!

Nécessaires da Jack Design: São lindas e a gente fica querendo todas!

Comprei esses esmaltes na Ikesaki. Tô in love pelo Twiggy da Risqué(o último)

Pinças e lichas de unhas super fofas que comprei na Audrey Make Up

Colares de lacinhos. Deu pra perceber que eu amo laços, néam?!?


Brinco de pérola, modelo Lady Di

Máscara de Tratamento e Serum reparador, C.Kamura: fica a dica para as loiras: esses produtos são MARAVILHOSOS e o preço é super amigo(tipo uns R$20,00 na Ikesaki). 
Imagens: Acervo Pessoal

36 comentários:

Siméia disse...

antes de qualquer coisa!!!! O BLOG ESTA LINDO DEMAIS!!!! ADOREI!!! oi tathy, faz tempo q nao passo aqui!!! saudades dak viu!? acredita q mudei o meu lay tbm!!! depois vai conferir!!! compras em sampa e tudo de bom né!! eu adoro!!!! bjobjo

Nathalia Ferreira disse...

Ótimas comprinhas!
E esse layout tá mesmo lindo, acho que vou pedir uma ajudinha pra Larissa também!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

blog da tay disse...

Também gosto muito de laços, as necessaires estão demais, não dá pra dizer qual a mais bonita.
Bjuss

PW disse...

Que Belezinhas Taty!!!
E o blog ficou lindoooo!
Show parabéns!!!
beijokas

Oficina Chic disse...

Quanta coisa linda, os esmaltes adorei todos.. Principalmente o roxinho da Ana (fofo). As lichas e pinças uma graça.. E os colares maravilhoooosos :)
Ótimas compras Tatty, faça super bom proveito!
E realmente o layout do Suspiro está um arraso, mais uma vez parabéns ;*
Beijos, Gabi

Allyne Gondo disse...

Nossa, amei TUDO!
Suspirei um monte aqui!!! rs
A-M-E-I os colares... lindérrimos!!!
pena que não encontro por aqui... e se encontro, é um absurdo de caro! =\

Bjocas,
http://www.mecanicademoda.blogspot.com/

Anita disse...

Amei os lacinhosssss , adorei as comprinhas!!!!

Carolina disse...

Amei suas comprinhas... tenho uma necessaire da jack desnign quase igual a essa rosinha com o laço! são lindas as necessaires dessa marca, né? também adoro! Sempre quis saber se essa linha blond do Kamura é boa... vou ver se compro pra experimentar. Bjinho!

Ideia² disse...

Primeiro deixa eu te parabenizar pela nova "roupagem" do blog que ficou DI-VI-NO!!! Larissa é muito talentosa!! E você tem bom gosto ;)
Adorei suas comprinhas, especialmente o cordões de laços pq sou tbm apaixonada por laços.
Muitos beijos Tatty!! Passa lá depois ;)
#WelenMedeiros

Sheyna disse...

O blog est´lindo, adorey a nova roupagem, e sobre as compras....hum...maravilha!
Eu adoro compras...quem n gosta né?
bjus

Cris Canedo disse...

Quanta coisa hein?!!!
Ah sabe o que eu queria te perguntar, é a sua tia que fez a minha pulseira não é? ela tem site, ou blog? é que mais tarde vou postar a foto da pulseira e derrepente podia colocar o nome dela pelo menos pra divulgar o que vc acha?
beijos

Nathy disse...

Agora q estou vendo lay novo!!Ficou lindão!! Parabéns!!Adorei suas comprinhas tb!

Nem Tão Frágeis * disse...

aceita encomendas????
hehe

bjuuuu :*


Karine

Wal Marques disse...

Que ótimas compras!
Adorei as necessaires,são fofas!!
O Blog ta um luxooo!!

Parabens,bjks!!!

Willma disse...

nossa que fofura! amei
E aproveitando a visita queria te convidar para conhecer o espaço sempresenhorita.blogspot.com e participar da nossa SUPER PROMOÇÃO.

donamatilda.com disse...

Amigggaaaa!!!
Esse novo layout ta riqueza puraaaaaaa!!! Ameiii.... não poderia ter mai a ve om o blog!! Parabensss!!
E esses mimos que vc comprou??? Adoreiii... viagem é bom por isso neh.. sempre enriquecemos de coisinhas fofas e uteis..rsrs
Bjao

Karol Verri disse...

O blog ficou ainda mais lindo com esse layout.
Que delícia fazer compras.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

Oiiiw o suspiret ta perfito, da vontade de comer de tão doce!!
TA lindo.

Agora tenho que te falar uma coisa, que história é essa de comprar a mesma lixa de oncinha e a mesma necessire rosa da Jack Design que eu! HAHAHAHAHAHA

Amiga temos muiiito bom gosto!, Vou te mandar uma foto das minhas belezuras, são irmãs :D

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Fairy disse...

Lindos seus cordões!! ^^
Beijos!!

Amanda Luna disse...

Oii, adorei suas comprinhas!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Virna Lima disse...

Flor, suas pinças são lindas!!! cOMPREI UMAS DE ZEBRINHAS, ONCINHAS TB QUE SÃO UMAS GRACINHAS... nem sei se vou usar... mas achei tão linda!!! hehehe

beijinhosssss

Cinthya disse...

Menina não conhecia seu Blog, é fantastico o layout é lindo flor...
Que comprinhas maravilhosas que você fez hein... caraca Ikesaki é uma loucura voce ve tanta coisa legal bonita quer levar tudo ainda mais esmalte sou apaixonada também, lindo os colares que você comprou também...
Seguindo seu blog flor ;)
http://patexnha.blogspot.com/
Bjoooo

Flávia Batista disse...

Oi Tatty,

arrasou nas comprinhas!

e adorei o novo layout do blog

bjss

Cris Canedo disse...

Hehehe verdade, veio sem sim ,mas sabe que só agora que vc falou é fui parar pra reparar, não tinha nem prestado atenção nisso hehehhe!! Vou colocar o nome da marca dela, quando for postar as fotinhas! beijos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adorei sias compras!!! a Nécessaire de sapatinhos esta um arraso!!!


ok tatty, fico no aguardo..bjos e otima terça!

Patricia disse...

Amei as compras.
Perguntei se vc se inscreveu no sorteio?

Beijos

Deyse Joyce disse...

Ótimas comprinhas!!!!

To louca com a nova coleção dos esmaltes da Impala!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Bonequinha de Luxo disse...

Tatty, tudo lindo e desejável, aquele lugar é incrível hahahah, bjs, Va.

Girly News disse...

Amei as compras. O blog tá lindo!
bj

http://thegirlynews.blogspot.com

Aline Braga disse...

Tatty,
adoreiiii suas comprinhas, as necessaires são super lindas!
E os colares?? To aqui apaixoanda, muito bom gosto!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Thalita disse...

ADOREI as compras!!
Ganhei ontem no dia do médico a necessaire da esquerda Jack Design... Fofa né?? Amei!!! Bjos!!!
Thalita
www.glamour1st.blogspot.com

Luana disse...

fazia tempo que eu nao passava por aqui. seu blog ficou lindo!!!!

Haylla disse...

nháá.. Adorei!!
Passarei aqui sempre que possivél =)
- estou seguindo tbm flor.

Amanda disse...

A Liberdade leva qualquer garota à falência! hehehe!

Beijosss!

http://pulodacoruja.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Ameiii as suas comprinhas! O layout ficou realmente lindooo! Perfeito!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Tatazinha disse...

Menina eu vou à Ikesaki toda semana, aquela loja é minha perdição... E a Audrey eu adoroooooo tb! É ótima pra comprar pincéis e necessáires, né? Ótimas compras! Bjinhus