terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vogue Rússia


A modelo Jessica Stam posa para as lentes do fotógrafo Greg Kadel em editorial para a Vogue Rússia de dezembro. Vestindo modelos de Valentino, Balmain e Versace, ela aparece linda, sexy e elegante. O efeito de luzes e cores das fotos é fascinante!





Imagens: Reprodução

27 comentários:

Juliana Fonseca disse...

Lindo mesmo esse editorial!
bjoos!

Lu B. disse...

Que editorial incrivel Tatty!
Bem glamouroso!
Adorei!

Bjo bjo

http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Liduh disse...

Editorial maravilhoso, puro glamour;)
Beijos!

Tacyla disse...

O blog tá de cara natalina e com 2 posts novos!Passa lá!
Beijão e ótima terça!
E claro, obg pela visita e comentário ontem!
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

Sheyna disse...

Esse editorial é tudo que h´de luxo!
Amey os efeitos das fotos.
bjs

Patriciaferne disse...

Nossa que chic.

Amei

Beijos

www.patriciaferne.com

Renata Nogueira disse...

Editoral lindo!!! Bjs!

LegalmenteJapa's disse...

Oi!Adorei seu blog, já sou seguidora e passo sempre por aqui!

Adoraria vc visitando o meu também, da uma passadinha lá ok!
Estou começando,mas já tem bastante coisa legal, tento ligar brasil e Japão no quisito beleza,curiosidades e dicas,vale a pena conferir!!

Beijinhos

Fê Gomes disse...

Tatty q. fotos lindas, esse efeito de luzes ficou excelente!!!! E os modelitos usados, sem comentarios, o ultimo esta incrivel!!!!!
Beijinhoooos

www.papodeestilo.blogspot.com

Colecionadoras de Moda disse...

Oi Tatty
lindas fotos
na primeira me lembrou a madonna
adorei
kisses
Gih

Julins disse...

amei seu blog j a estou te seguindo!

http://suspirofashion.blogspot.com/

Joyce disse...

Luxo!
Nossa, esse último vestido é maravilhoso!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

Nossa que fotos mais lindas!!!!

Amei os looks tambem!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Tati Canto disse...

Lindo esse editorial!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

regatabranca disse...

Linda e sexy!
Adorei!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

As Sister's disse...

Q editorial! Dá vontade de sair pra night já! rs

Bjs das Sister's

Oficina Chic disse...

Achei super interessante esses efeitos das fotos, ótimo para sair do normal e do tradicional!
Beijos, Gabi

Tati disse...

MARA!
Fotos lindíssimas!

se der de uma passadinha na minha lojinha!
Parabéns pelo blog!

www.hubird.wordpress.com

bjus!

Quel disse...

Oi Tatty!!!! amigaaaaaaaa que linduuu..esta tudo perfeito naum acha??? divino...e esta ultima fotografia??? lindu demais...

Lindo post!!!!parabens

beijus
Quel
www.frufrudemulher.blogspot.com

Garota Veneno disse...

Gente! Arraso total neh?

Beijinho, beijinhos!
A Garota Veneno!

Michele Gimenes disse...

Uau! Adorei as fotos, muito vermelho que amo!

http://bellaonediarys.blogspot.com/
@michelegimenes

Ju Penedo disse...

Muito lindo esse editorialL!!! amei o ultimo vestido!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Júlia Evelyn disse...

que glamour ! ainda saio na Vogue !
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Carina disse...

Que editorial maravilhoooso!!!

Beijoss

http://sweetlittletips.com/

Van Ötvös disse...

Editorial luxo...amei!!

Bjocas,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Tatty,
Adorei esse ensaio. simplismente maravilhoso!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Carol disse...

Alucinante mesmo!!! AMEI!!!