quinta-feira, 17 de março de 2011

Frase do dia

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso haveria coisa impossível para mim?"

Jeremias

 Imagem: Reprodução

7 comentários:

Wanessa disse...

Olá, tudo bem?

Adorei a frase... confiemos em Deus!

Mony disse...

Com certeza, e crer é poder. O que nos atrapalha é muitas vezes a falta de confiança em nós mesmos.

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO no
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Rô... disse...

oi minha amiga mineirinha...

que bom que se recuperou...
e claro que tudo é possível,
basta acreditar...

se estiver disposta passe no meu cantinho pra comer um pedacinho de bolo com a gente...

beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Taty,
Que bom que vc voltou e está bem. Não sei o que é enxaqueca, pois nunca tive, mas labirintite sim, e não é fácil.
Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Afff, minha amigaaaaaa
to trite por vc... eh mt chato qd perdemos nossos amigos fieis.. naum tenho palavras p consolar-te porém sempre estarei ao seu lado p o que precisar, sabes disso....

A coleção é mara....
Q bom q estas de volta.....

Uma bjk no seu coração e fike com deus pois ele sempre estará ao seu lado, ainda mais nesse momento q precisas.... ela estará em paz tbm se vc estiver....

Bjks no seu coração...
Em tempo há uma novidade lá no blog p nos falarmos em tempo real... um chat, se precisar de algo estarei lá....

Bjks, Vanessa Ramos

Eneida disse...

É verdade!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Dyle disse...

vim te convidar para participar dos sorteios no meu blog...
de umpulinho lá
besitos

http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html