sexta-feira, 11 de março de 2011

Petit H



O novo empreendimento da Hermès mistura luxo e artesanato. A grife é famosa por suas bolsas, lenços e vários objetos de puro glamour e qualidade incontestável. Para tanto, o mínimo defeito em uma peça de couro,  ou  em um tecido, faz com que a matéria prima seja descartada do processo de produção. Pensando em dar um destino a essas "sobras", uma das herdeiras da marca, Pascale Mussard, resolveu reaproveitar os materiais que eram descartados na hora da produção de seus produtos. 
Surgiu então, a Petit H, onde tudo que é descartado ganha novo design e se transfoma em objetos inusitados e desejados. 



Imagens: Reprodução

12 comentários:

Rosiane Teixeira disse...

Lindos e diferentes.
Adorei flor
bjk
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Juliana disse...

Que lúdico!!

www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

F. Pian! disse...

Nossa coisas lindas e bem diferentes...
Amei
Beijos


fabianapian.blogspot.com

Bruna disse...

Lindos esses objetos.
Beijos

Garota Veneno disse...

Oiiiiiii!!!!
Demorei neh? Masjá estou de volta, me recuperando e tocando a vida, como tem que ser neh?
Obrigada linda pelo parabéns do meu niver, e pela força que vc me deu diante dos acontecimentos!
Adorei essa mistura artesanal!!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Vivi aninha: disse...

nossa amada, por isso que tudo que produzem é muitoooooo caro, tb com esse controle de qualidade...
Amada tem sorteio lá no blog. É uma regata animal print. O sorteio será na segunda dia 14/03. Ainda da tempo de participar.
Te espero lá .
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Muito bacana a idéia! As peças ficaram muito legais!

Beijos e um ótimo final de semana para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Vivi Becker disse...

Amei, adoro esses utensilios pra casa com carinha de artesanato, e o colar tbm é mt lindo. adorei essa nova linha!! Beijos =**

Pin Up disse...

Nossa, achei super bacana essa ideia sem contar que os objetos ficaram lindos! Beijinhos, Mi...
Passa lá no blog depois?

Renata Nogueira disse...

Que gracinhas!!! Bjs!

Tati Canto disse...

Muito legal, hein!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Oficina Chic disse...

Que demais, adorei!
Beijos, Gabi