sexta-feira, 1 de abril de 2011

Color Blocking: Chiara ensina!

A onda de misturar cores fortes já é tendência forte e super alardeada pelo mundo da moda. Acho super legal, mas muito perigoso exagerar nas cores e sair de casa igual a um arco íris! Por isso, andei procurando looks legais, que pudessem nos inspirar. O resultado? Chiara Ferragni do The Blonde Salad! A blogueira sabe como montar uma produção color blocking como ninguém! Inspirem-se!






Imagens: The Blonde Salad
 

29 comentários:

Lidi ® disse...

Nossa, essa menina arrasa mto mesmo!
Usar um mix de cores e não errar é p/ poucas (:
Amei o segundo look, aquele c saia pink e o último!
PS: Deixei mais coments. na promoção, quero aquele kit!!! hehehe...
Bjinhuuuu...

http://seguindotendencias.blogspot.com

@blognude

Rafaela Marinheiro disse...

Tatty, amiga amo essas combinações. Acho que a pessoa tem que ter certesa do que está usando. Para não cair na desgraça...rsrs.
A chiara, mega super sabe combinar. Mas isso não é para todo mundo não. Eu adoro essas cores.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Marina Vianna de Souza disse...

Nossa arrasa msm, ficou muito legal!
bjos
http://www.dicasemodas.com

Ana Carolina Barros disse...

eu sou super a favor dessa tendencia, acho super divertido e alegre!! queria saber montar um look colorido tao bem quanto a chiara... um dia eu aprendo né?? hahahah beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

Ieda disse...

Ah, adoro o estilo dela, é uma diva! Realmente, uma fonte de inspiração.
Amei o post! Essa tendência vem com tudo mesmo.

Passa lá depois?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Gabriela Machado disse...

ai que linda!
amei o azul com amarelo e o branco com rosa *-*

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Tatty,
A Chira só tem roupas de grife e uma mais linda que a outra. Assim fica fácil!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Silvana R. Acessórios disse...

Oi, querida!
Eu que agradeço!
Lindo o visual do seu blog, agora vou vir aqui sempre!!
Beijinhos!!
Silvana
www.silvanaracessorios.elo7.com.br

Flávia Cary disse...

Oi Tatty

mas menina, isso é muito anos 80 eu me lembro que já usei tudo isso.To velha mesmo hahaha

Bjs fica com Deus, guria :)

PATRICIA PORTO disse...

Eu não gostava desses looks mega coloridos, mas agora to adorando! bjs

Colecionadoras de Moda disse...

Tatty
a chiara é diva né
adoro os looks dela
kisses
Gih

Camila disse...

Oi querida
Adoro as produções dela, mas ainda o seu guarda-roupa, rs!
Que delícia né?
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Cá Thame disse...

Queridaa.
Adorei o post,
um look mais bacana que o outro, adoro inpiracoes para misturar as cores... acho que da um destaque super bacana nas producoes..
beijinhoos e um otimo fds
www.cathame.com

Villa Zahara disse...

Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
Kisses
Natália

Mari Sabel disse...

Lindas as produções!
apesar de ver mta coisa assim, não tenho o hábito de usar cores dessa forma, mas para quem sabe e tem esse estilo como ela, fica lindo!

bjkass

Fashionista disse...

Giro! Gostei do look azul e amarelo!

thais corrêa disse...

amo color blocking! e cá entre nós chiara arrasa muitoooo!

Daniele Miqueri disse...

Ultra modernos e arrojados! É bom lembrar que tem que ter atitude e personalidade pra se usar cores dessa forma e em equilíbrio. Não adianta uma baixinha querer misturar na sua produção cinco cores porque irá sumir no meio delas... Tipo: "Onde está Wally?". Mas dá pra se reinventar e se divertir com cores... Eu as adoro e sempre procuro inserí-las nas minhas consultorias. Percam o medo, mas moderem-se, se for o caso!!!

DANI MIQUERI
Consultora de Imagem e Personal Stylist
CONTEMPORANEA CONSULTORIA DE IMAGEM

Amanda Luna disse...

apesar de ser moda, eu não gosto muito não de look super coloridos!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Dani MakeUps disse...

Nossaaaaaaa... que bapho esses looks dela! Eu tenho medo de arriscar nas cores assim e acabar saindo de casa q nem uma palhaça, mas ela acertou em cheio em todos os looks!! Amei o quarto look! lindo lindo!!

Flor... Tem post novo lá no blog, depois passa lá, ok?!!

Beijinhos
http://danimakeups.blogspot.com/

noboundariesfashion disse...

uma diva mesmo! eu mesmo nao consigo misturar varias cores... pode até ficar bonito mais sempre acho que esta demais hahaha
beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ela arrasa rsrsrss!!Tatty, BFS para vc também, bjs, Va.

luiiisa disse...

Alguns looks ficam incríveis, já outros (como laranja com roxo) eu detesto. Tem que ter muita confiança e estilo pra usar.

Beijos,
Headbands, etc.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Nossa cada look incrível!!! Até agora foi a melhor que vi fazendo esse tipo de composição...
ELA ARRASAAAAA!
Bjokssss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Lala disse...

Adorei os looks, mas todos o q eu achei mais legal foi a mistura de pink com o azulão!!ficou show!!
bjos

Mariana Morais disse...

Oi!
Ahh, eu acho lindoooo!!!
Amei esse post!
Bjos
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Vivi becker disse...

Eu adoro a Chiara, adoro a mistura de cores que ela faz e seu estilo, vejo blog dela todo dia x.x
Só n gostei dessa da bandeira francesa com azul e vermelho =) rsrs

beijo e otimo fds!!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu adoro a mistura de azul com amarelo!!!
Beijooo
Ge
http://gematiuzzi.blogspot.com/

Monique Moretti disse...

acho super estilo essas misturas de cores no look , mais claro que pra usar tem que ter alguma noção de moda se não pode fica bem cafona!

http://coisasdemoretti.blogspot.com/