segunda-feira, 25 de abril de 2011

Foto do dia

Masha Novoselova fotografada por Peter Gehrke

23 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Tatty,
A foo está linda e monocromática. Amei!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

su (clubpop) disse...

Look lindo!
bjs
http://www.clubpop.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Foto e look perfeitossssssssssssss

Beijoooooo
Monique

http:unhaspintadasecia.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Suspirei aqui agora...rsrsr.
Boa noite amiga.
Bjoos
Cae

Roberta disse...

Linda foto! adoro xadrez!
Beijitos e uma ótima semana!
www.75dias75looks.blogspot.com

Flávia Batista disse...

foto realmente linda, Tatty!
Essa luz usada tá maravilhjosa.

bjss

Franci disse...

aaaaaaaai, que lindaa ! adorei s2

fashionforyoou.blogspot.com

Mulheres Super Estilosas disse...

Oi Tati que fofo o seu blog, já estou seguindo :))

Bjsss

Cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

DICAS FABULOSAS disse...

Aaai, juro que eu amo quando você posta essas fotos do dia aqui! Eu adoro!

O seu blog tá lindíssimo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Andy Santana disse...

Tatty, não creio q estava na Paulista sábado!!!

Poderiamos ter combinado ein..
hehehe... beijao

adorei a foto!

Über Store Brasil disse...

Adorei o blog..não conhecia!! Já virei seguidora! Bjoss

Patricia Souza disse...

Linda a foto,uma imagem com os elementos todos com a mesma tonalidade, lindo...
Boa semana!!!

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Camille disse...

oiee! tem um selinho la no meu blog pra vc!
bjs

Keliane disse...

Linda!!!
Bjuss

F. Pian! disse...

Linda foto...
Beijos

fabianapian.blogspot.com

Helpinmakeup.blogspot.com disse...

Olá vim visitar o blog e já tô seguindo!
Dá uma força láá?!?!

helpinmakeup.blogspot.com

Beeijoos

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Amiga!Acredita que nao rolou sexta?
vamos marcar outra e te aviso, vamos conversando por e-mail tambem!
Beijoss

Renata Nogueira disse...

Adorei a saia xadrez! Bjs!!!

Lala disse...

Adooorei!!tudo numa vibe rural, bucolica!!!lindo!!:)
bjoos

Thaís Araújo disse...

Uau, lindissima a foto!!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Tati disse...

Lindaaaa, adorei a foto.

Amiga, vou te mandar um e-mail!
Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

DANIELLE ARRUDA disse...

Olá linnnnda!!!
Que foto linda essa, não? Adoro esse efito, me passa muito calor, um clima desertico...
Grande beijo pra vc e boa semana!!!
Dani.

http://myvanitydiary.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tatty!!!

Amei a foto, tudo lindo!!!

Bjos!!!!