segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O paraíso é aqui...


... nem vou explicar! As imagens falam por si só!






















Desejo tudo de presente pra minha sister Thaís que fez níver sábado!
Tatazinha, te amo muito e peço a Deus para te abençoar sempre com toda sorte de bênçãos!
Bjo, Bjo, Tatty

Imagens: Reprodução

24 comentários:

Anilegra disse...

¿QUÉ MARAVILLA!!!!!

Dy. disse...

Nossa que tentação :( Queria aquelas bolsas coloridas, maravilhosas!

um beijo
fashionforanyone.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Suspirei!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! OMG quantas coisas lindas!!! os sapatos :)
beijosss

http://modargenta.blogspot.com/

thaís Saint'Clair disse...

Que sonho!!! Brigadinha Sis!!! Lov u so much!!! Te desejo isso tudo em dobro!!!!!! Bjocas e espero sua visiteenha!!

Anne Rossi disse...

Uau!!!! Tbm quero tudo!!! Tudo anjo!!! rsss.....
Bjssss

TELMA GUEDES disse...

nossaaaa! uma delicia mesmo!!! cantinhos recheados de coisas lindas! bjao

anna luiza disse...

P-a-r-a-i-s-o! Que sapatos lindos! colírio pros meus olhos.. IN LOVE TOTAL! Hahahahaha
Tem uma nova promoção lá no blog!! Confere lá e vê se participa!! Hahaha
Fica com Deus, beijos.

Lari disse...

Nooossa, e bota paraíso nisso! *-*
Beeijos <3

Keliane disse...

Imagens de enlouquecer hein Taty???
saudades de passar aqui.
mil beijos

Andréa Conceição disse...

Meeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeus!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Sammy disse...

Meu Deus que maravilha,ameii...

Bjoss
http://grilsfashionstars.blogspot.com/

Vanessa Teixeira disse...

Quero tudo pra mim...
Beijinhos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tatty, morri aqui, mas certamente a Thais merece hehehehe, bjs, Va.

Grazi disse...

Belas imagens para o início da semana! Nem sei dizer qual eu prefiro! hehe
beijos

Nanda Torres disse...

Isso que é paraíso haha
Sou viciada em bolsas e sapatos, e agora dei pra viciar em aneis tb rs
beijo beijo

http://lladodedentro.blogspot.com/

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Tudo de perfeitooo!

Quero tudo hahahh

Beiijos, Tatty!

Lala Ismerim disse...

Nossa!
Quero tudo!!!
Beijo

Tatiane Ribas disse...

eu escolho a quarta (sapatos sapatos sapatos) e a nona (Hermés)... rsrsrsrs...

bjuuu!!!

Lidi disse...

Ai ai... E eu tbm, não vou falar nada... Vou só ficar suspirando aqui... =D

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Liz disse...

Meu Deus que sonho!!!
suspiros...
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

AdrianaPoema disse...

É muita beleza. É muito luxo.

Oficina Chic disse...

E que paraíso!
Bjos, Gabi

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Sonho de imagensssss

adoro aquela q os perfumes estão numa bandeja....

beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com